sábado, 16 de fevereiro de 2013

Brinquedo Lúdico - Pescaria de Feltro


Gente, vejam que fácil providenciar esta pescaria! No título coloquei feltro, porque faria em tecido e feltro (frente de tecido estampado sobre feltro branco para ficar colorido, verso de feltro, recheio de manta acrílica para os peixes ficarem firmes, e talvez uma fita grossa como gorgurão na ponta para facilitar a pescaria), porque acho que o trabalho é o mesmo de fazer em papel. Na publicação, os peixes foram feitos de papel, talvez recheados com papel amassado e costurados com fio grosso colorido (barbante ou lã). De qualquer maneira, é um brinquedinho bem legal! Estou pensando, e acho que talvez um gancho para cortina de box pode ser um bom anzol. Se me ocorrer outra coisa mais segura, prática e fácil, complemento a postagem. Bom Dia!!

Um comentário:

  1. Oi Larissa gostei muito da sua sugestão. Tenho um sobrinho que gosta de brincar de pescaria, vou fazer pra ele, mais vou usar EVA , é o material que tenho no momento. Essa brincadeira é muito boa para fazer em dias de chuva, que é o caso hoje aqui na minha cidade kkkkkkkkkkkkkk. Um abraço. Parabéns.

    ResponderExcluir