segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Gloriosa


Quando fiz meu jardim, há mais de 3 anos, a Juliana trouxe três vasos de gloriosa para que eu colocasse numa grade na janela do meu banheiro. Acabou que não colocamos a grade, e as flores morreram. Elas brotaram novamente ano passado, mas não foram adiante. Daí não mexi nos vasos e considerei as flores perdidas. Eles estavam escondidinhos no meu orquidário, e sábado vimos que elas brotaram, e as hastes estão bem grandinhas. Não dá mais para conduzir pelo aramado do vaso, então coloquei galhos de goiabeira que estavam por aqui (da mesma goiabeira da minha árvore de natal com bolachinhas) para dar apoio. Coloquei no hall da entrada da garagem para eu poder tomar conta melhor. Tomara que desabrochem as lindas gloriosas, uma das minhas flores preferidas...


Para quem não conhece, esta é a gloriosa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário