terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Noivado da Vanessa e do Rodrigo

No Natal tivemos uma tripla comemoração: O nascimento de Jesus, o aniversário do meu pai e o noivado da minha irmã Vanessa. Foi uma data muito feliz para as duas famílias... Hoje publiquei somente as fotos que estavam comigo, mas assim que reunir mais fotos, acrescento na publicação...


Os noivos Vanessa e Rodrigo


O carrinho de chá de família ficou lindo com os arranjos de rosas brancas e bem casados.


Os "bem-noivados" traziam um tercinho muito delicado de pérolas. Uma graça!


Este arranjo floral ficou um charme... 


Este é o bolo do noivado. Que tal? Assim que eu me profissionalizar no assunto ninguém segura... E isto está previsto para o final do mês...


Meus pais Airton, Ana Maria e os noivos.


Os queridos pais do noivo: Reinaldo e Miriam.


Vanessa, tia Maria Helena e Ana Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário